Amor

UM DIA

Um dia a gente vai estar rindo desses momentos, pois só a comédia da vida é capaz de nos consolar. Não sei de que jeito, nem o porquê, mas imagino a tua gargalhada com sorvete na bochecha, enquanto te olho com doçura e paixão. Sem entender, apenas sorrindo pra vida por ter te encontrado.

Um dia vou acordar com Sophie e o Noah em cima de mim, porque estará na hora de carregar o carro pra nossa viagem das férias. Também vou ficar estressado com eles me pedindo atenção enquanto precisar de uns minutos olhando a televisão. E desmanchar quando ouvir um: “papai, quero colo”.

Um dia vamos ter um quintal para os nossos cachorros e cansar de tanto correr com a gangue lá de casa. Lembrar de todas as nossas viagens e renovar as energias sempre que colocarmos nossos pés na areia.

Um dia a paz nos tomará por inteiros que nossa vontade será permanecer dentro de um abraço, com lágrimas nos olhos, agradecendo pelas bençãos em nossas vidas. Um dia os problemas não deixarão de existir, mas serão sempre administrados com força e maturidade, na certeza de que juntos seremos maiores.

Um dia minha boca encontrará a sua e teremos a convicção de que não nos falta mais nada na vida, a não ser o que pretendemos construir como casal. Chegará o dia em que dúvidas irão se extinguir, certezas reinarão e a felicidade terá um novo significado. Será uma alegria constante e multiplicada pela família aumentando.

Um dia vamos tomar um café em Paris e começar toda essa jornada. Um dia talvez eu consiga parar de te admirar com paixão, para passar a observá-la com amor. Um dia eu me farei feliz ao teu lado.

Espero que esse dia chegue logo, já tenho todo o plano traçado. Vamos?

Se você quiser podemos fazer tudo diferente, só não abro mão dos gêmeos.

Um dia você vai ler esse texto e gargalhar.

Um dia.