Amor

TRAVESSEIROS

Travesseiros abrigam ouvidos e nossos sonhos. Acolhem o corpo cansado e repousam as lágrimas. Não raro, o melhor companheiro. Por vezes, o único abraço.

Travesseiros atravessam a cama como símbolo de proteção. Protegem o braço cálido que se esconde no melhor jeito de agarrar o sono. Parceiros do último suspiro de consciência do dia, principal ouvinte dos nossos desabafos noturnos. O travesseiro é o nosso melhor confessionário.

Aliados na hora do sexo, travesseiros reinventam posições, aperfeiçoam ângulos até então restritos aos lençóis. As fronhas também participam do jogo do amor e o leito implora a presença de seus eternos escudeiros, não importa a atividade sobre o colchão.

Duelo feminino no imaginário masculino, as brigas de travesseiros são mais imaginativas do que reais, porém sempre juvenis não importa a idade. Esforço recompensado por risadas, alívio e sorrisos ao lado dos parceiros de pena na brincadeira.

Longos, pequenos, grandes, fofos, modernos ou até aquele surrado que não abandonamos de jeito nenhum. Travesseiros nos acompanham por onde vamos, não nos despedimos jamais daquele pedaço de sossego.

Com um fiel travesseiro ao lado, nunca mais dormimos sozinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *