Sexo, Amor & Crônicas

TAMANHO

 

Tamanho pode não ser documento, mas performance sim. Um homem precisa saber usar o seu instrumento com uma mulher, independente da forma ou comprimento. O membro ideal é aquele que já conhece o caminho do sexo da parceira. Dispensa convites e entra na hora certa, do jeito certo, recebendo aquele calor com a mensagem de que já estava sendo aguardado.

 

Cada mulher tem sua vontade ou seu fetiche de forma diferente. Algumas se lambuzam com um pênis avantajado, gostam de pegar com vontade e sentí-lo sobrar da mão, brincar com a boca no sexo oral, além de permitir posições variadas. Há aquelas que não se importam com isso, desde que os nove centímetros da vagina sejam preenchidos. O resto é apenas um complemento do ato. Existem mulheres mais sensíveis e que até dipensam um membro muito grande. Mas todas elas, sem exceção, exigem algo mais do que o pênis.

 

Sexo não está na penetração. Por vezes, ela nem é necessária. O encontro dos órgãos íntimos ocorre apenas na penúltima cena do ato. Primeiro, são necessárias longas preliminares, onde o casal saboreia o desejo, degusta o corpo um do outro, descobrindo formas de prazer ao alcance das mãos, da língua e do olfato. Antes de trepar, namore. Curta os minutos da transa, aproveite o beijo, mergulhe no compasso da respiração. Se a mulher estiver delirando sob seus braços, antes mesmo de ser possuída, ela já lhe escolheu.

 

O deleite pós-coito ainda faz parte do momento e deve ser levado a sério. Nunca deixe a cama antes da mulher. Ela está exposta pra você, pedindo apenas um sinal de respeito pela entrega. Ofereça seu peito e ela repousará ali, sem culpa, satisfeita pelo que acabou de fazer. Nessa hora, ela nem lembrará que seu pênis existe.

 

Claro que a intimidade facilita tudo. O sentimento exclui qualquer preocupação masculina, ou alguma exigência feminina. A ansiedade se o pênis vai satisfzer reside no primeiro contato, onde normalmente há um pudor como proteção. Lógico, há também os casais despidos disso também, buscando somente aquele orgasmo momentâneo, fruto do tesão de uma mera atração. Mesmo nesses casos, o tamanho será sempre secundário, se o homem for – acima de tudo – um grande amante. O tamanho de um homem se mede com a intensidade do prazer que ele proporciona.

Um comentário no “TAMANHO

Deixe uma resposta