Quarta do Sofá, Sexo, Amor & Crônicas

SEXO MATINAL


Sexo matinal é o despertar da paixão, o bom dia do corpo, a alegria do alvorecer. Não há melhor forma de começar o dia. Fazer amor antes do amanhecer é garantia de que você está acordado pra vida.

O Sexo matinal é carinhoso e tenro. Não é fogo, mas aquece. Não precisa de força para ser intenso. Namorar antes de abrir os olhos é a forma perfeita de enxergar a manhã, descobrir uma magnífica maneira de saudar o sol e começar uma nova jornada.

O homem já acorda preparado. Municiado, se sente estimulado pelas carícias matutinas, pelo desenrolar dos lençóis, pelo abraço sonolento – porém não adormecido – e pela sinuosidade dos corpos. Ao deitar acompanhado, uma parte do homem não dorme jamais.

Para a mulher, depende do dia, depende do momento e da situação. É preciso habilidade para fazê-la trocar o sono pelo sexo. Porém, por mais que resista, que tenha pressa, que a praticidade feminina lhe expulse pra fora da cama em busca dos compromissos diários, a mulher também gosta de despertar para o prazer, ter o tesão como café da manhã.

Como rejeitar um orgasmo antes de ter consciência da própria existência? Como abdicar que o primeiro sorriso do dia seja provocado por um gozo de felicidade? A mulher também quer acordar disposta e satisfeita. Por vezes é ela quem acorda com fome e aí o felizardo só tem de corresponder aos movimentos do próprio corpo. A partir de então, torna-se um coito com vida própria.

Pode ser numa terça-feira chuvosa, com os dois atrasados para o trabalho, em que a necessidade afaste o cinza dos céus e traga o colorido para o dia que está começando. Pode ser num domingo ensolarado, em que a paz e a felicidade permitam que o ninho do amor seja brindado por uma longa troca de carinhos. Sexo matinal é uma atividade física sem esforço, motivação extra para a musculatura do corpo.

Sexo matinal tem como característica beijos urgentes. O hálito não é problema, na verdade até excitante com a boca conhecida, com a respiração familiar. Ao acordarmos, ainda não atingimos a totalidade da nossa capacidade de percepção e isso torna a performance mais envolvente e instintiva. Não há razão, tampouco emoção, apenas vontade. Sexo matinal é uma espécie de sonambulismo da paixão, piloto automático do desejo.

Fazer sexo pela manhã é acordar pra vida. É perceber que você ganhou o dia antes mesmo dele começar. É o prazer por existir, vitória da intimidade sobre o tesão. É o aperitivo do café da manhã, a sobremesa do sono. Sexo matinal é o banquete da cama, cardápio saudável, vitamina essencial para o início das horas.

Não há melhor forma de levantar. Tenham todos um Bom dia!

8 comentários no “SEXO MATINAL

  1. Belo texto, concordo plenamente..
    Uma dica aos leitores que quiserem apimentar suas relações é visitar um sex shop, pode ser virtual, e adquirir alguns produtos pra sair da rotina. O bom é escolher os produtos a dois, assim é possível ver o que cada um mais gosta. Quem preferir um sex shop virtual, pode visitar o Divino Sex Shop que eu recomendo!! Tem uma grande variedade de produtos e o preço é um diferencial. Clique aqui para visitar o website.

  2. Texto instigante, bom pra despertar as pessoas principalmente as que tem companheiros, o quanto o sexo é importante na relação, as vezes esquecemos, outras somos mecânicos, outras estamos sempre programando hora e lugar… a mesmice…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *