Sexo, Amor & Crônicas

SEIOS

seios
Seios são a delicadeza do sexo, o princípio da nudez, o início de tudo. Não apenas um diformismo sexual, para diferenciar homens e mulheres, mas a verdadeira feminilidade. Seios podem ser um simples desejo ou apenas maternal. Seduzem e encantam, alimentam e inspiram. Seios mostram a mulher, além da roupa. Não se contentam com o bojo do sutiã. Os seios retratam a verdadeira silhueta da mulher.
 
Seios não dependem do tamanho para serem apreciados. Os menores encontram facilmente a ponta dos dedos. Nos maiores, a língua aflita passeia em busca do beijo ardente. Os seios são a bússola do prazer, orientam o instinto masculino a seguir o seu caminho em busca do ápice. Seios também medem a temperatura feminina. Nunca duvide do calor dos seios.
 
Há beleza até mesmo nos seios artificiais. Embora a textura seja um pouco diferente, a rigidez permite movimentos mais intensos. Mas nada substitui o verdadeiro e genuíno seio natural. Firme e com o frescor juvenil, ou então experiente, austero e com a pele quente dos anos alcançados. Seios carregam a história da mulher e reconhecem àqueles que sabem dominá-los com sutileza e precisão. Seios estão sempre à procura de um verdadeiro dono.
 
Seios clamam por liberdade. Anseiam por uma vida solta, sem impeditivo têxtil, apenas com a entrega como limite. Seios tem desejo próprio e alertam a fêmea para a atração do parceiro. Seios comprovam a natureza mamífera da nossa espécie. Refletem a vida e a natureza selvagem do corpo feminino.
 
Mamilos são como alvos. Rosados ou escuros, podem significar timidez ou atrevimento. Revelam personalidade, a identidade do decote. Nos seios reside toda a volúpia. Juntos, são uma poderosa arma para a sedução. Seios são o altar da carne, a altivez da postura de mulher.
 
Seios são tão seus, tão meus. Tão seios.

9 comentários no “SEIOS

  1. PROCURO MULHERES DE SANTA CATARINA QUE TENHAM DESEJO DE SER MAMADAS E ACARICIADAS NOS SEIOS, NÃO PRECISA ROLAR SEXO. SOU DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ E POSSO VIAJAR PARA CIDADES PROXIMAS. GOSTO DE MAMAR SEIOS PEQUENOS OU GRANDES, SE TIVER LEITE MELHOR AINDA, GOSTO DE DEITAR NO COLO E SER AMAMENTADO , NÃO TENHO PRECONCEITO DE IDADE E NEM RAÇA… PODE SER ATÉ MULHER IDOSA DES DE QUE ESTEJA MUITO AFIM. TENHO 36 ANOS… SOU UMA PESSOA DISCRETA E QUERO MAMAR COM MUITO CARINHO …E-mail: marlom_leo@outlook.com

Deixe uma resposta