Encontro das Sextas, Sexo, Amor & Crônicas

SALTO ALTO


Não há nada que identifique mais a presença feminina do que um sapato de salto. A curvatura dos pés indica uma postura retilínea e altiva. Todo o poder da mulher está nos seus sapatos. Eles destacam a roupa, dão aquele toque final no figurino, representam o pódio que as eleva à condição de um ser supremo.
 
O caminhar com um salto alto é como música aos ouvidos masculinos. No “Toc, toc” do piso é possível saber as intenções de uma mulher. Se o andar for rápido, ela estará ignorando qualquer tentativa de aproximação, mesmo que seja proposital e que isso possa gerar uma segunda tentativa. Agora, se o encontro da agulha com o solo for ritmado e vagaroso, prepare-se, ela estará desfilando sedução.
 
Nenhuma mulher fica feia de salto alto. Seja um “Scarpin” ou um “Chanel”, um “Jimmy Choo” ou um “Louboutin”. Ao elevar os calcanhares, esse tipo de sapato deixa as pernas femininas mais longilíneas e esguias; empina o bumbum, deixando a silhueta extremamente atraente, além de esticar a lombar provocando uma postura superior, capaz de enxergar os homens de cima, com uma visão privilegiada. Indo ou vindo, um salto alto concede à mulher uma sutileza indecifrável, um enigma a ser desvendado, uma capacidade implacável de atração. Da cabeça aos pés.
 
Uma mulher que sabe usar um salto alto, provoca e atrai como bem entender. Ela tem uma arma nos pés e pode indicar o caminho da felicidade para o homem que quiser seduzir. Ela tem o domínio dos passos. Ela sempre sabe o que fazer.
 
O melhor disso tudo é que, depois de todo o processo da conquista, a mulher nem precisa tirar o salto para se entregar. É o único acessório permitido da nudez. Um salto alto é o complemento das pernas e o toque das mãos masculinas intensifica o prazer. Se o salto for retirado pelo homem, deve ser a última coisa, e com a suavidade de quem despe a alma feminina.
 
O salto tem o poder e as mulheres de salto também.

Vídeo:

5 comentários no “SALTO ALTO

  1. Comentarista de arbitragem escrevendo contos eróticos, era só o que me faltava… Bom sentar numa sala de frente para 2 ou 3 televisores e olhar um lance por diversas vezes e depois vir com um ar espantoso de sabedoria para analisar e falar o que realmente ocorreu não é pra qualquer um… Quem sabe um dia veremos o Rui Carlos Osterman, WC, Paulo Santana e outros a fazerem a mesma coisa, ai sim… Ah pela quantidade de comentários que tem em cada texto a coisa não deve estar mt boa não, boa sorte ae..

  2. Eu acredito que dentro de cada pessoa há um escritor adormecido. Nao julgue pelos números doa comentários, já li todos os textos e nunca comentei. Escrever e saber falar de diversos assuntos é um dom, e o Chico o exerce muito bem. Sou apaixonada pelo blog e enquanto tiver textos eu estarei aqui…
    Parabéns Chico!

  3. Comecei a ler os seus textos e estou apaixonada por cada um deles.. voce decifra nossos anseios, o jeito de agir que muitas vezes nem percebemos. Chico voce tem um dom muito lindo que é ser escritor. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *