Sexo, Amor & Crônicas

QUERO DAR

quero-dar

Hoje eu tenho que dar. Não, não quero fazer amor, obrigado. Quero uma boa e verdadeira foda. Preciso levar uma surra de sexo. Daquelas em que a gente sai dolorida, porém satisfeita. Cansada, mas leve. Estou com vontade de me perder e não mais me encontrar, de gritar sem me preocupar se estou sendo ouvida. Tudo isso para acender um cigarro de liberdade, dormir o sono do gozo, relaxar após o orgasmo.

Quero dar com vontade, abraçar o seu membro com força e calor. Aquecer teu corpo, compartilhar o suor, transgredir o óbvio, lubrificar a alma, invadir o teu senso de racionalidade. Na hora H, não há espaço para a razão. O tesão é passional.

Preciso dar de um forma violenta, afinal a dor e o prazer são parceiros sexuais e eu adoro participar dessa orgia de sensações. Mordidas, puxões de cabelo e até uns tapas são permitidos. Não há limites para gozar e eu quero mais, exijo a felicidade para o meu corpo.

Vou dar durante horas. Não irei abandonar a pele daquele homem, sem a garantia do meu riso de alívio, sem deixar marcas do meu néctar de prazer por toda parte, sem que ele leve daqui o meu gosto na boca. Vou dar meu amor, minha vontade, minha língua e meu sexo. Vou me entregar por inteira, pois só assim, serei eu mesma.

Vou dar aquilo que é seu, que você já conquistou, já dominou. Me pega, me bate me xinga e me ama. Me usa, me joga, me fode. Me morde, me beija, me ganha. Não quero suavidade, preciso de intensidade. Não me venha com romantismo, estou louca é pelo fogo da carne, pela paixão na pele.

Quero dar de quatro, de pé, por baixo, por cima, de lado, sentada. Quero ser sua e quero comer você. Degustar cada parte do seu corpo, lamber cada gota do seu prazer. Quero dar, para lembrar como sou feliz e também para esquecer de como é triste a vida sem teu cheiro. Não, não quero libido sem pecado, gosto mais do proibido. E não me venha com amor consumado, transa com meias ou pudor no lugar de malícia. Entenda que minha necessidade rima com liberdade. Preciso me dar esse presente. Quero dar.

32 comentários no “QUERO DAR

  1. Em um ponto concordo com a Lúcia. Os homens, quando tem a oportunidade de estar com uma mulher assim, não valorizam, fogem e até olham com preconceito depois. Também falo por experiência própria.
    Mesmo assim, ainda digo que não tem coisa melhor.

  2. Amei!! Este e seus outros textos. Só tenho uma crítica quanto a este texto: Precisava falar mais….hhahah ser mais erótico…eu adoro isso. São tantas coisas que uma mulher gosta na cama e que não se permite falar. Hipocrisia é claro. Todas gostamos de uns tapas, sentir dor e prazer, ser levada ao limite, e além dele…para depois desfalecer. Deus, eu amo sexo.
    Acho que você seria um perfeito Dom (dominador em bdsm) …ficou aqui uma ideia pra você. Grande beijo, e parabéns!
    andreamrdarcy@gmail.com

  3. A Posição que eu mais gosto é a "papai mamãe. É a mais confortável e a mais gostosa. A gente olha nos olhos, troca mais carinho e carícias, fica mais em comunhão e cumpricdade. Gosto de ver a cara de felicidade dele, seus olhos brilhando. Meu prazer é dar prazer p ele. Fico feliz em satisfazer meu homem. Minha segunda posição predileta é a de quatro. Eu amo dar de quatro! Na kma ou na mesa! fikr c a cabeça apoiada no travesseiro ou almofada, as pernas um pouco abertas, a bunda empinada, a buceta à disposição. Ele ñ resiste, enterra a vara c entusiasmo. Vejo estrelas. Q delícia sentir o kct durinho entrando e saindo, deslizando na bct. Vou às núvens! É bom d+!

  4. Gente que texto é esse ? nunca li algo tão sensacional. Acho que muitos relacionamentos acabam porque a mulher não se entrega dessa forma , isso não é pecado e nem baixaria, a mulher só vai estar " dando " o que já é dele , só que de uma forma mais completa ! Muito bom texto, parabéns !

  5. A Posição que eu mais gosto é a "papai mamãe. É a mais confortável e a mais gostosa. A gente olha nos olhos, troca mais carinho e carícias, fica mais em comunhão e cumplicidade. Gosto de ver a cara de felicidade dele, seus olhos brilhando. Meu prazer é dar prazer p ele. Fico feliz em satisfazer meu homem. Minha segunda posição predileta é a de quatro. Eu amo dar de quatro! Na cama ou na mesa! ficar c a cabeça apoiada no travesseiro ou almofada, as pernas um pouco abertas, a bunda empinada, a buceta à disposição. Ele ñ resiste, enterra a vara c entusiasmo. Vejo estrelas. Q delícia sentir o kct durinho entrando e saindo, deslizando na buceta. Vou às núvens! É bom d+!

  6. A Posição que eu mais gosto é a "papai mamãe. É a mais confortável e a mais gostosa. A gente olha nos olhos, troca mais carinho e carícias, fica mais em comunhão e cumplicidade. Gosto de ver a cara de felicidade dele, seus olhos brilhando. Meu prazer é dar prazer p ele. Fico feliz em satisfazer meu homem. Minha segunda posição predileta é a de quatro. Eu amo dar de quatro! Na cama ou na mesa! ficar c a cabeça apoiada no travesseiro ou almofada, as pernas um pouco abertas, a bunda empinada, a buceta à disposição. Ele ñ resiste, enterra a vara c entusiasmo. Vejo estrelas. Q delícia sentir o kct durinho entrando e saindo, deslizando na buceta. Vou às núvens! É bom d+!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *