Encontro das Sextas, Sexo, Amor & Crônicas

PUTA

 
Toda mulher é puta. Toda puta tem desejo. Todo homem quer uma puta, fazer da puta uma verdadeira mulher, transformar a esposa ou namorada em uma puta de verdade. Puta é o desabafo da língua portuguesa, contradição entre a raiva e a vontade. Puta domina e é submissa. A alma feminina é puta. Puta que pariu a volúpia e a beleza de ser mulher. E puta.
 
Puta é a sinceridade do sexo, reflexo da ausência de pudor. Puta não pensa, puta desafia. Puta chora, ri e goza. Puta reclama, puta elogia, puta faz carinho. Puta também ama.
 
Puta é o deleite dos lábios masculinos. Puta. Puta. Puta. Todo homem quer uma mulher para chamar de puta e uma puta para chamar de fêmea. Puta destrói qualquer candura, rompe a inocência, desatina a razão do macho. Puta nasceu para encantar. Puta é culpada e sempre será perdoada.
 
Puta tem hora e lugar para ser puta. Puta sabe se portar na mesa, mas nunca deixa de ser puta. Puta não escolhe hora para dar e sentir prazer. Puta é a contravenção da cama, desejo pelo proibido. Puta é sinal verde e vermelho ao mesmo tempo. Puta pode, mas não deve. Puta é a combinação explosiva entre pele e saliva. Puta morde o lábio, acende um cigarro e reza. Puta é normal. Puta é uma puta.
 
Puta tem sonhos. Puta trabalha. Puta vê a vida de uma forma transparente. Puta é gostosa. E quente. Puta mulher que atrai e que gosta de dormir de conchinha. Puta que adora viajar, um bom perfume e é viciada em sapatos. 
 
Puta é uma mulher livre. Livre pra viver. Livre para ser o que toda mulher gosta de ser, pelo menos por algumas horas, ou em algum momento da vida: puta.
Toda mulher é uma puta.

Vídeo:

24 comentários no “PUTA

  1. Hummmm, ser puta é gostoso!!!
    Gosto de ser puta, puta sente prazer e goza sem preconceito nem pudor.
    Se entrega, se abre, se encosta …no prazer do outro ou da outra…
    Mas seu for dizer como é ser puta… rsrsr

  2. É como já li por aí … deixou a calcinha no chão, então deixa o pudor lá também 😉

    Nada melhor do que se satisfazer e ver a cara do parceiro(a) de prazer junto com você. Mãos [e corpo] à obra 😉

  3. Definitivamente não tem "palavrinha" mais gostosa de se ouvir de um homem…
    Se bem que, chamá-lo de PUTO também é delicioso.
    Sacanagem ler esse post em pleno trabalho às 12:42… contrações íntimas, boca salivando, coração disparado…Êxtase total!
    Difícil vai ser disfaçar e manter a postura de uma mulher acima de qualquer suspeita.
    Eu "falo" com os olhos e o desejo salta nas pupílas.
    Enfim… parabéns Chico!

  4. Adoro ser a puta do meu marido…(OBS: Ele é do Exercito:homem de guerra).
    E quando ele me pega por traz joga na mesa, vai pegando, apertando, chupando, lambendo, (ELE TEM A LINGUA GRANDE), com aquelas mãos fortes enfia o dedo com vontade…..vai enlouquecendo, gemendo, e fala minha putinha que buceta gossstoosa…..depois de fazer um oral que so ele sabe, ele me pega enfia aquele pau gostoso na frente e mete, mete e mete e depois vai enfiando meu cuzinho com cuidado e bem gostoso (DICA: nas 2 primeira doi depois acostuma…..Vc quer ter prazer como nunca teve? Deite em uma mesa de bumbum arrebitado, o seu parceiro tem q meter o pau atraz e o dedo na frente…Noossa, prazer se igual , vc sente prazer a partir dos pes ate o pescoço, vc vai senti uma coceirinha na buceta que vai almentando e vc quer mais mais mais e o teu corpo vai tremer todinho. DETALHE: Ele fica louco quando falo algumas putarias.
    Espero que imaginem como é ou tentem fazer igual!!!!bjs…

  5. ñ gostei…vc ñ conhece a verdadeira essência feminina…vc ñ conhece uma mulher de verdade…tomara que um dia vc tenha essa oportunidade e esse privilégio!

  6. Texto machista, e os homens que falam tanto em puta, as vezes não servem pra nada na cama, só ficam esperando pela mulher e tem outra chamar todas as mulheres de puta, não pega bem, sua mãe é???

  7. Chamar mulher de puta,não quer dizer que chamamos ela de prostituta,ou outra coisa semelhante(nada contra as proficionais).Mas é chamar ela de gostosa,alguem que te dar tezão e que está disposta a te enlouquecer entre quatro paredes.É alguem que vc quer muito sastifazer,Fora dali continua puta,mas chamada carinhosamente de meu amor,afinal,puta ainda continua sendo um adjetivo mal visto quando em publico,mas no ouvido só vc sabe o que representa!

  8. Na verdade, a premissa do texto está errada. Não é toda mulher que quer ser puta, é todo homem que quer que ela seja. O texto deveria ser: “Todo homem quer uma puta”. Aí sim. Dizer que toda mulher quer ser puta não fala com o feminino em nós. Fala apenas com o desejo masculino e a projeção que ele faz da mulher “perfeita”. A maioria de nós quer amar e ser amada. Quer cumplicidade e reciprocidade e quer, sobretudo, respeito. Mesmo que entre quatro paredes, a gente suba por elas. Há uma grande diferença entre ser fêmea e ser puta. Nós, mulheres, queremos exercer nossos cios livremente. Ser donas das nossas vontades e desejos sim, mas isso não faz de nós putas. Faz de nós, simplesmente, mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *