Sexo, Amor & Crônicas

PENSAMENTOS

 pensamentos

Você não sai da minha cabeça. Do meu coração já te arranquei, mas eu receio que tenha ficado algo seu lá dentro do meu peito. E eu não seria louco de cavocar esse sentimento, que certamente está muito bem guardado. Com o meu lado emocional eu me entendo. Disfarço a vontade e a falta que você me faz. Mas a saudade está nos meus olhos, que insistem em lembrar dos teus. A minha pele jamais vai me perdoar por ter te tocado. É uma crise de abstinência diária. Prurido sentimental.

Eu acordo pela manhã e você invade a privacidade dos meus pensamentos. Você não tem permissão pra isso e lá vou eu escovar os dentes e a minha mente suja. No trabalho, entre uma tarefa e outra, lá vem você de novo me atormentar. Olho pros lados, como se alguém fosse capaz de enxergar o que você está fazendo comigo, dentro da minha cabeça. Sinto vergonha do que aprontamos ali, fico até constrangido e me retiro do ambiente com outras pessoas. Tomo um copo d’água, tentando me refazer, mas você não desiste. Surge como uma presença constante e nem é preciso mais fechar os olhos para te enxergar. É como um fantasma que atormenta minha felicidade. Assombração do proibido. Aparição diabólica, que me dá um certo temor atraente.

Sei que você não vai me escutar, mas não podemos ficar juntos. Não deu certo. Nossa história terminou faz tempo e depois disso, nós dois já tivemos outras paixões. Passou, entendeu?

Com quem eu acho que estou falando, quem deveria ouvir é a minha consciência e essa perdeu os sentidos há muito tempo. Chego em casa à noite e o estresse do dia me faz te esquecer um pouco. Então abro um Malbec argentino e lembro das vezes em que desafiávamos os enólogos, degustando a bebida de Baco com chocolates. Pronto, parece que você está ao meu lado de novo. A diferença é que eu continuo com saudade.

O jeito é esperar o álcool pegar, a TV embaralhar e o sono me derrubar. Doce ilusão. Te encontro nos sonhos, onde sou teu eterno prisioneiro. Amanhã eu tento te esquecer. Um dia de cada vez.

5 comentários no “PENSAMENTOS

  1. Olá, boa tarde. Primeiramente quero agradecer e parabeniza você Chico Garcia, seus textos são incríveis em especial PENSAMENTOS. Ele retrata uma fase da minha, que ainda não passou, é um turbilhão de emoção hora prazerosa, hora dolorosa, as vezes parece uma tortura, mas eu gosto de me tortura, rsrs. Enfim acredito que não sou a única pessoa a viver isso. Muito obrigado por escrever, é muito bom ler seus textos, ver seus videos. Tem menos de ano q te acompanho, e nesse meses seus textos tem me ajudado muito, as vezes parece q você esta contando minha história ou uma situação q vivi ou estou vivendo. Que você continue a fazer parte da minha vida. Muito socesso, grande beijo!

  2. Os textos do Chico nos mostram os conflitos internos que toda pessoa com uma certa vivência e experiências um dia passou, eu mesmo já voltei no tempo algumas vezes com as palavras dele.
    Quem nunca tomou umas e ficou esperando o sono vencer para tentar esquecer um pouco alguém que ficava martelando a sua mente?
    Ótimo texto Chico, Parabéns!

Deixe uma resposta