Sexo, Amor & Crônicas

PEGADA

pegada
Homem com pegada é garantia sexual. Com ele, a felicidade está próxima. A beleza toda está no tato, no jeito, no toque das mãos e dos lábios. Pegada é pegar com força sem machucar, é um carinho um pouco mais forte, um beijo quente que abraça a boca. Pegada tem cheiro bom e suspiro interrompido. Pegada desmonta e provoca, acalenta e excita, relaxa, mas enlouquece. Homem com pegada é certificado de êxtase, carimbo do orgasmo.

Ter pegada não significa brutalidade. Pelo contrário. A pegada certa depende da necessidade de cada mulher. Algumas vão implorar por tapas no rosto ou na bunda. Talvez apenas um puxão de cabelo para um arrepiar da nuca até o espírito, ou então mordidas pelo corpo inteiro. Outras irão murmurar seus suplicos pelo toque ardente, por um passeio da língua alheia, por palavras deliciosamente obscenas no ouvido. O homem com pegada sabe ler o fetiche da sua parceira.

Pegada é o cartão de visitas do sexo, amostra grátis do prazer, segurança carnal travestida em liberdade dos movimentos. Uma boa pegada seduz mais do que qualquer cortejo, satisfaz a dúvida, reverte qualquer jogo perdido. Um homem com pegada voa mais longe do que os demais, conquista e reconquista, recupera qualquer dignidade esquecida.

Homem com pegada sabe o que quer. Manda recados de domínio através das mãos, delega funções de comando na respiração. Ter pegada significa personalidade na cama e na vida. A pegada de um homem representa o caráter da masculinidade, latifúndio da mulher em brasa. 

Homem com pegada pode não ser pra casar, mas é requisito básico para o surgimento do amor.

Um comentário no “PEGADA

  1. Chico, excelente texto!!
    E é assim mesmo que as coisas funcionam com nós mulheres!
    Ah! Se os homens soubessem ler o fetiche de sua parceira…
    Ah! Se tantos não tivessem tão interessados somente no próprio prazer…
    Homens, sentir prazer ao ver sua parceira sentir prazer: este é pré requisito para uma ter uma boa pegada…
    Quem curte isso, conquista sempre!!

Deixe uma resposta