Sexo, Amor & Crônicas

NEGAÇÃO

negacao

Como eu queria poder te dizer não. Minha hipnose trava minha língua, porém apenas para falar. Maldita atração química que não me deixa ir embora. Faço pose de independente, mostro uma força que pareço ter, mas que desmorona cada vez que você me toca. Que poder é esse, cara?

O pior é que quanto mais eu nego, mais o meu desejo arde por ele.
Não quero me envolver, não quero gostar, não quero sentir essa vulnerabilidade toda, essa insegurança, esse frio na barriga e esse calor pelo corpo inteiro. Não quero perder o controle da situação, perder o rumo das minhas vontades, perder a noção. Não quero, não quero, não quero.

Não sei se é o cheiro dele, cheiro de homem, sabe? Se é aquela barba por fazer que me enlouquece, aquele olhar de quem está me vendo nua, o sorriso que dá vontade de morar nele, ou o jeito que ele me pega. Aquelas mãos rudes, porém delicadas, aquele cabelo macio, que eu adoro bagunçar, ou o corpo dele, que eu adoro ver saindo da cama só de cueca. Pode ser uma mistura de felicidade em pílulas diárias que me deixa assim, desnorteada, mas eu não posso me entregar. Não posso.

NÃO POSSO, ENTENDEU?

Eu já me machuquei o suficiente, sei que ele gosta de estar comigo, mas eu quero mais e ele não pode me dar. Não posso me entregar a quem não é meu, nunca foi, não posso desejar quem não quer me querer. Eu gostaria de aproveitar apenas a parte boa, mas a cabeça feminina da gente não deixa. Fico pensando na bomba-relógio disparada no meu coração me dizendo para aproveitar cada segundo, antes da dor me atingir.

Não quero, não posso, não devo, mas preciso. PRECISO, DROGA!

Meu sonho é ter a capacidade de esquecer do teu abraço, de fugir dos meus pensamentos, de apagar as gostosas sensações que tenho contigo. Ou então adquirir o poder de te negar bem no último instante. Ah se eu pudesse…

Difícil, quase impossível, eu diria, pois para você, o meu corpo só conhece o SIM.

14 comentários no “NEGAÇÃO

  1. Chico,tu escreve muito bem.Tens a capacidade de traduzir em palavras o que muitas vezes não conseguimos materializar. E esse texto foi uma diretaça,mas acho que felizmente,e tardiamente,estou me livrando de uma furada assim.
    Abraços

  2. Bahhh, mal posso acreditar no que estou lendo… É exatamente o que acontece comigo e com o cara que eu fico há anos…
    ___________________________________________________________________

    Nada sai do lugar… Tudo é igual… Nada evolui para um namoro ou algo mais sério… Mas como eu posso querer alguém que gosta de estar em minha companhia, mas ao mesmo tempo, não quer firmar compromisso… Qual o medo que aflige ele?? Eu também não quero me entregar por inteiro…

    Mas o mais difícil é dizer NÃO quando nossos olhos se encontram e nossos corpos se tocam e nossos braços se entrelaçam… Mas como dizer não? É tão difícil… Meu coração não quer, minha boca não quer, mas minha mente tem que aprender a dizer não… Quem sabe assim ele se dê conta… Eu sempre disse sim… E, se de repente passasse a dizer não?? Quem sabe ele resolvesse ficar de vez.

    Não adianta. É fácil falar. Mas o que fazer então? Será que vale a pena insistir em querer deixar tudo como está e ter ele pela metade e não por inteiro… Mas os anos estão passando e daqui a pouco, sem ele e sem mais ninguém…

    POR QUÊ??

  3. Chico,
    As vezes acho que estás monitorando minha vida…
    Te conheço a uns 3 meses e quase sempre as tuas crônicas descrevem meu momento atual…
    Já mostrei algumas pro meu "caso" e ele curte muito, mas esta não tenho coragem, pois, estarei me expondo muitooooo!!!
    Ou ele vai gostar e mudar???
    Parabéns você vai longe!
    abraços

  4. É difícil, mas é sempre bom seguir o coração. Se você não está feliz com essa indefinição, dê um basta. No início pode ser sofrido, mas vale mais a pena. Caso você perceba que não consegue mudar dessa forma, diga a ele o que sente e o que pensa e que desta forma, você não aceita mais. A verdade sempre é a melhor solução, seja para o outro, seja para si próprio.

  5. OBRIGADO de coração pelos elogios. Se você já mostrou outras, não terá problema mostrar mais essa, a menos que você deixe claro que é a situação em que se encontra. Não sei se ele vai mudar, mas às vezes uma indireta funciona. Boa sorte 🙂

  6. achei q estava sozinha nesta situação, mas lendo os comentários percebi q não; os dilemas, as inseguranças, os medos, a falta de força para dizer não são comuns… E cade a coragem para dizer não e ele não fazer nada para tentar ficar conosco??? queria dizer não e ver ele vindo a trás implorando por um sim e eu depois de fazer um charme me renderia…. ai aiiii como seria mais fácil, mas não.

  7. Coração e razão…
    opostos traduzidos nestas poucas linhas.
    dúvidas, incertezas, angústias de tantas pessoas anônimas q vivem suas vidas e,
    aqui encontram outras na mesma situação.
    A verdade é uma só… cada um sabe de si, de suas histórias, de seus sonhos.
    Então, cabe a cada um de nós tomas essa decisão: com o coração ou com a razão!
    Parabéns pelo blog, amo muito ler teus textos,… me encontro um pouco ou toda em cada um deles,
    bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *