Café das Segundas, Sexo, Amor & Crônicas

NÃO PODE SER VERDADE

NÃO PODE SER VERDADE

Não pode ser verdade. Essa sua mania de estar presente sem me sufocar. Esse seu jeito de me amar tão sutil, que me faz querer estar mais apaixonada. Não é possível que exista alguém que consiga me causar frio na barriga e me aquecer depois. É inacreditável a sua capacidade de me dar espaço e ainda assim se fazer presente. Me respeitar com carinhos noturnos e me surpreender com beijos diários. Não pode ser verdade.

Como posso acreditar nesse sorriso encantador, no seu bom dia para saber se estou bem, no seu jeito atrapalhado de fazer café e ainda assim fazer por querer me agradar? É tão raro esse teu jeito de ser, juvenil, brincalhão, de me jogar pipoca durante um filme, mas ao mesmo tempo tão maduro em ouvir meu choro e me ceder teu ombro. O jeito como me abraça sem falar nada que me faz querer morar no teu peito. A maneira voraz com que me ama, me deseja e me consome. Incrível como consigo sentir que tenho um homem ao meu lado.

Não pode ser verdade essa sua paixão modesta, amena dentro do meu temporal existencial. Você me ensinou a dirigir, curou minhas cãibras noturnas, me fez experimentar açaí, trouxe um novo sabor para o meu paladar. Minha língua nunca mais será a mesma. Meu colo ficou mais exigente depois de ti.

E ainda tem aquele jeito de me fazer dormir que me faz querer parar o mundo, só pra sentir teus dedos passeando na minha nuca. Saber me acordar como você faz é uma puta sacanagem. Não há mau humor que resista aos teus beijos matinais suaves na testa, com minha consciênca acordando, mas meu corpo adormecendo eternamente na tua paz.

Não pode ser verdade, porque na verdade não é. Eu espero que um dia seja, será que é pedir muito?

Bem que podia ser verdade.

2 comentários no “NÃO PODE SER VERDADE

  1. Concordo com o comentário acima, quando acho que achei um mais incrível, abro a próxima aba e me surpreendo, quero livro Chicoo???? vamos fazer por favor !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *