Sexo, Amor & Crônicas

MULHER CANALHA

A mulher canalha seduz por prazer. E pelo prazer. Ela respira sexo e se você é um desses caras que se dizem românticos e até seguros de sua pose masculina, melhor correr.

A mulher canalha não mede esforços, nem consequências. Para ela, só existe o agora. O depois está muito distante e não interessa. Ela é capaz de parar o tempo para apreciar sua presa, tem fome de liberdade. Esse tipo de mulher se preocupa apenas com os segundos do relógio e, claro, segundas intenções. Não descansa nunca e é insaciável pelo próprio ego.

 

A mulher canalha é independente, dirige, bebe, fuma e transa a hora que quiser e com quem quiser. Não há quem escape dela. Nenhum babaca do gênero masculino resiste a uma mulher razoavelmente interessante, atravessando o bar, te olhando nos olhos e dizendo com o perfume intrigante que te quer. Se você desdenhar, ela dará um jeito de ser notada durante a noite, seja pelos passos na pista de dança, pelo caminhar sugestivo ou até por virar alguma bebida na sua camisa favorita. A mulher canalha irrita e você pode até não desejá-la num primeiro momento, mas se revolta quando percebe que está totalmente atraído. Desista, se ela te quiser, você será dela.

 

A mulher canalha tem todos os defeitos que você odeia em uma mulher, mas como é gostosa. Ela faz as coisas que você mais detesta, mas é tão cheirosa. A mulher canalha é esperta, sabe que se te prender pelo êxtase, você não vai querer sair desse calabouço de sensações. E por mais que você se questione, invente desculpas, você já não consegue ficar longe. O problema é que você nunca será o único.

 

A mulher canalha é exagerada e se apaixona fácil, pelo menos você acredita nisso. Tem uma capacidade de encantar, até envergonhar às vezes pelo temperamento, mas aí você se olha e diz: “…ela tem tanta personalidade. Que mulher!”. Pronto, tá perdoada. Enquanto houver patos como você, a mulher canalha nunca terá redenção.

 

E sabem o que é pior?! A verdadeira mulher canalha é extremamente carente. Faz isso porque precisa de atenção. Foi deixada no passado e desacreditou de si mesma. Por isso, precisa reafirmar o tempo todo que pode ser desejada de novo. Ela está na fase de superação e é mais fácil suportar a dor, enquanto um personagem se diverte. Basta ela se apaixonar de novo, para rastejar novamente por alguém. No fundo, é tudo que ela quer. A diferença é que a seleção natural ficou mais exigente e pode até demorar, mas quando ela se entregar, não será apenas com o corpo.

6 comentários no “MULHER CANALHA

  1. Chico poderia ter suprimido o último parágrafo! O "verdadeira" mulher canalha não segue um modelo. Não pode ser rotulada/reduzida a uma mulher carente. E Você vai descrevendo de um modo muito interessante essa "tal" mulher.
    Sentir desejo e fazer escolhas deveria ser uma condição "normal" de todas as mulheres, independentes de sermos canalhas (rs). Não pertencemos a ninguém, pertencemos às nossas convicções e não deveríamos ser encaradas como as princesinhas que estão sempre a espera dos príncipes encantados (= as carentes) rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *