Sexo, Amor & Crônicas

MORENAS

morenas

Traços fortes, beleza dominante, firme caminhar. Morenas não pedem, basta um olhar e seu desejo será atendido. Uma morena dispensa artifícios cosméticos, ela é a própria sedução natural. Pele tatuada pelo sol, ou cabelos negros destacando a seleta origem. Não importa, morena é o sobrenome de qualquer notável mulher. Significa força, poder e sensualidade. Uma morena será sempre a rainha da selva feminina.

Morenas não são rebeldes, são apenas determinadas. Morenas não desistem, recuam estrategicamente. A morena será sempre soberana, mesmo na tristeza. Morenas são felinas, caem de pé, ronronam por carinho e são independentes por natureza.

Morenas tem o dom da palavra do corpo, externam suas vontades no momento certo. Sobra sabedoria e, por vezes, falta equilíbrio. As morenas tem uma boa dose de loucura, mesmo que não declarada. Morenas tem a capacidade de se transformar. Representam a própria metamorfose em busca da felicidade.

Não fale com elas na TPM, jamais ignore uma morena no amanhecer e, no sexo, descubra cada pedaço dela com tempo e habilidade. A Morena é detalhista. Morenas sempre sabem o que querem, mesmo quando estão em dúvidas. A interrogação da Morena é uma pausa para agir.

Morenas também choram, mas em silêncio. A escuridão da Morena reside sob seus cabelos e seu sorriso. As lágrimas de uma morena são incontroláveis, por mais que ela tente. Morena sente mais ódio do que amor, mas quando ama, se entrega de verdade. Morenas são sinceras ao que sentem.

Feliz do homem que tiver uma morena ao seu lado. As Morenas dão segurança ao desejo, brilho à rotina e delírio aos lençóis. Amar uma Morena é viajar ao paraíso da proteção noturna dos pelos, descansar na tez escura, satisfazer a mais poderosa das fêmeas. Morenas foram feitas para serem cortejadas. Morenas, mas sempre mulheres.

12 comentários no “MORENAS

Deixe uma resposta