Sexo, Amor & Crônicas

LOIRAS

 

loiras

Raios de sol em forma de pele. Identificação genética do brilho. Loiras realçam a beleza feminina, iluminam qualquer caminho, transformam qualquer estrada em passarela. Loiras não passam despercebidas jamais. Elas marcam profundamente, mesmo sem querer, apenas por existirem. Loiras não impressionam, tão somente. Loiras arrebatam.

Uma Loira inspira e expira sensualidade, mas atente-se, há carência na sua respiração. O homem que conseguir perceber uma alma debaixo dos cabelos dourados, terá uma eterna parceira. A sina do companheiro de uma Loira é ter que dividi-la com o mundo. A exuberância personificada de uma Loira chama atenção por onde passa.

Loiras se fazem de tolas. Sabem que a inteligência astuta é humilde, não devem expô-la a qualquer pessoa. São pré-julgadas, mas reconhecem que isso é o ônus da superioridade dos olhos. Loiras entendem que sua missão é diferente das demais mulheres no planeta. Atraem, chocam, conquistam e embelezam qualquer rotina.

Loiras tem contornos de luz, capa angelical com versos instigantes. Qualquer história com uma Loira retrata a intensidade da paixão. Estar com uma Loira é o mesmo que um encontro com o fogo. Calor sublime, pele fervendo, como extensão do tesão. Uma verdadeira Loira é insaciável por felicidade.

Loiras acariciam os olhos. Os cachos ensolarados hipnotizam. O caimento perfeito dos pelos seduz. Independente da tonalidade, ser Loira é questão de personalidade. É preciso uma coragem ofuscante para brilhar para sempre.

2 comentários no “LOIRAS

Deixe uma resposta