Sexo, Amor & Crônicas

LINDA MULHER

Linda é toda mulher, toda garota, toda menina. Todas tem seu brilho, um magnetismo único, uma magia inalcançável por reles mortais. Mas no amor é preciso um pouco mais daquilo que estampa a presença feminina.  A beleza é fêmea de berço, nasce com elas. Um poder exclusivo, um charme enigmático e indecifrável. Uma aura que controla todos os machos do Planeta Terra.

A mulher é bela por existir, por respirar. Está na pele, no aroma natural, no mau humor matinal, ou no sono tranquilo. A mulher consegue ser linda de cabelos desgrenhados ou molhados. No chuveiro ou despertando. Mastigando e rindo ao mesmo tempo da própria vontade de devorar aquele doce desejado. A cada manhã fico mais impressionado com a capacidade que você tem de embelezar o meu dia, colorir minha rotina, encantar minha vida. Até com raiva você fica linda. Não há beleza maior do que me divertir com esse meu fascínio pelos teus olhos. Nasci para te admirar.

Observo sua paciência com técnicas de alisamento capilar, alto investimento com maquiagem e tudo mais. Porém, minha Linda, entenda que um homem de verdade não irá modificar o seu olhar ao te enxergar sem retoques. Principalmente porque você não precisa. Admiro teu corpo antes de abrir os olhos, quando encosto meus pés nos teus pés, acomodo minhas coxas sobre tuas coxas e embalamos num belo adormecer. Te desejo antes de te enxergar, só por imaginar o encontro da tua roupa com teu caminhar. Minha vontade é o teu lar.

E embora eu já seja apaixonado por cada pedacinho teu, persiga cada detalhe do seu sorriso e decifre cada tom de voz ao chamar meu nome, gosto ainda mais do seu jeitinho autêntico de existir. Sua sinceridade, suas manias e seu gosto por cozinhar. A maneira como você toma suas decisões me inspira. A forma como você leva a vida me encanta. Na convivência, descubro mais de ti, invado tua privacidade, degusto nossa intimidade e, como por mágica, me entrego cada vez mais.

A beleza da mulher só é testada dentro do quarto, seu esconderijo emocional. Pode ser na distração sonolenta do berço, ou na fúria pela janela com o vizinho que estacionou na sua vaga. Reclamando do chefe, ou brigando com a mãe no telefone. Ao desvendar as horas de uma mulher, ela revelará que existe muito mais entre a pele e o sorriso do que poderíamos imaginar. A mulher enfim se mostrará além da beleza, com seus defeitos, sem máscaras e nos ensinando a arte de “como rir de si mesma”. Nesse momento, ela estará mais linda do que nunca.

Uma Linda Mulher é apaixonante e a beleza está além do corpo. Está na alma feminina, no jeito mulher de ser, na linda forma de viver mulher. Mulher que é linda simplesmente por existir, por ser mulher.

Para nós, reles seres masculinos, só nos resta admirar.

Um comentário no “LINDA MULHER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *