Sexo, Amor & Crônicas

HOMENS

homens
Homens nunca tem segundas intenções. Eles tem uma única apenas e é te levar pra cama. Homens são animais no cio. O tempo todo. Querem transar a todo o instante. Com exceção de alguns minutos pós-coito. Nesse momento, precisam dormir. Relaxar olhando para a TV ou mexendo no celular. Sim, o órgão que deixa o homem ereto para a vida acaba de falecer por um tempo. Nessa hora o cérebro do homem morre um pouco também.
 
Homens pensam em sexo o tempo todo. Imaginam casais transando na rua. Desconhecidos. Fazem isso com mulheres também. De preferência, conhecidas. Amigas são alvos preferidos dos pensamentos na masturbação. Diárias, várias vezes ao dia. O homem precisa tanto de sexo, que não espera ter o aval da parceira para fazê-lo. Por vezes, prefere até a imaginação. Pode ir a lugares e transar com mulheres inalcançáveis no banheiro da firma. Basta fechar os olhos.
 
Homens seduzem por sexo. Trabalham por sexo, vivem por sexo. Não o culpe, homens nascem assim. Ele foi programado para perpetuar a espécie, para disseminar o seu sêmen por onde passar. Se a moral permitisse, enfileirava pretendentes num gozo coletivo para se satisfazer. E ouso a dizer que nunca seria o suficiente.
 
Homens querem ficar rico e ter poder para obter uma transa. O dinheiro compra pessoas e consequentemente sexo também. O poder atrai tudo isso. Homens projetam tudo na sua vida baseado no que vão conseguir para saciar sua vontade carnal. Casados querem chegar em casa e despir a esposa. Solteiros saem do trabalho farejando uma nova presa. O homem está sempre pronto para caçar.
 
Não acredite no seu amigo. Ele sempre vai querer te comer. É a lei da vida. Podem até ser amigos, mas não durma sem calcinha ao lado dele. E se ele não tentar nada, é porque lhe respeita muito. Mas se você tentar, ele não vai negar. O membro vai responder antes da razão. O arrependimento até pode vir depois, mas quando o corpo implora, não há o que fazer. Ele precisa se libertar.
 
Homens são sensíveis e também se apaixonam, claro. Por conta disso, podem muito bem serem monogâmicos e respeitosos. Dedicar-se a apenas uma parceira, tratá-la com carinho e fazê-la pensar que ele é diferente da maioria dos integrantes da sua espécie. Ledo engano. Se ele aparenta isso, faz porque ama muito, pois ele é rigorosamente igual. Um bicho, que precisa urgentemente e diariamente de sexo. Mesmo que apenas com você.
 
Na verdade essa diferença é fundamental. O homem apaixonado continua sendo rude e rústico na forma de agir e pensar, porém o sentimento direciona seus pensamentos para uma única pessoa. Homens são todos iguais, sim, mas sempre atendem ao comando da mulher amada. Homens, bichos e submissos. O verdadeiro sexo frágil.

16 comentários no “HOMENS

  1. Só os homens primitivos pensam em sexo o tempo todo, pois eles não conhecem o valor supremo.

    Um homem, pensava em sexo o tempo todo.
    No ônibus, na rua, na praça, em casa… em todo lugar.

    Esse mesmo homem, ouviu falar do amor e da iluminação. Ouviu falar de buda, de jesus e dos iluminados. Aqueles que transformaram o sexo em amor.

    Esse homem buscou essa iluminação, essa mudança de consciência…

    Devagarinho, o homem-animal foi se tornando o homem-amor. O animal virou Deus.

    Esse homem, descobriu que vivia a vida como mendigo, e agora, é um rico.

    A vida dele cresceu em todos os sentidos. Os vícios se foram, as necessidades reduziram, e uma imensa paz passou a caminhar ao seu lado.

    Ele passou a enxergar através da carne, passou a ler, ouvir e perceber, o que os humanos tem por dentro.

    Se os humanos tinham confiança, ele via a confiança.
    Se tinham desconfiança, ele via a desconfiança.
    Se tinham ódio, ele via o ódio.
    Se tinha amor, ele via o amor.
    Se tinha sexo, ele via sexo.

    O homem reativou sua intuição que estava dormindo enquanto era um animal.

    É uma possibilidade para todos.
    Sair do animal para o Deus.

    O animal vive em desejo, porque é um mendigo. Ele tem um vazio dele dentro e busca a satisfação.

    O deus vive em amor, porque é um rico. Ele tem um preenchimento dentro dele e busca compartilhamento.

    O Deus reviveu para iluminar o mundo.

    Todo animal-humano pode se tornar um Deus.

    Esse homem, sou eu.
    Se aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer um.

    Depende apenas do homem.

  2. Que bobagem, os homens não são animais.

    Bom, a maioria ainda é, vive no plano do corpo, da carne.

    Mas há os amantes, os que vivem o amor.
    Eles também fazem sexo, mas eles não estão sempre atrás de comer ninguém.

    Isso é a regra,
    Mas existem as excessões.

    Existem animais, mas nascemos com potencial de Deuses.
    Cabe a cada um tornar a semente árvore.

    Só os Deuses conhecem o amor,
    Os animais só conhecem o sexo.

    Os animais confundem o sexo com amor.

    Mas o amor só existe quando o sexo, virou amor.

  3. Acho que depois que se conhece alguém especial o pensamento muda, o ser animal fica de lado, da lugar ao ser racional, acalma-se a agressividade e se troca por prioridade, e só depois de conhecer alguém especial é possível realmente ver que sexo não é amor e sexo sem amor não é satisfação, não é gratificação alimentar um pensamento nada mais nada menos que apenas de sacanagem, generalizar um sentimento sentido pela maioria aplicando-se na minoria que já conhece o amor é outro sentimento animal, que se sobre sai ao reprodutor, é o sentimental animal da irracionalidade, pensar dessa maneira sobre sexo é só demonstrar que o você ainda é um ser irracional e não um homem que tem a capacidade e altura pra dizer que evolui, que passou de uma raça "faminta" para uma outra raça, uma distinta, que se destaca muito se comparados a esses simples ANIMAIS.

    Homem não é aquele que ama uma mulher igual todos os dias, mas sim aquele que ama a mesma mulher de formas diferentes todos os dias da sua vida. Pense nisso.

    Matheus Hendges

Deixe uma resposta