Café das Segundas

HOMEM DE CAMISETA

HOMEM DE CAMISETA

Homem vaidoso é legal, mas não em excesso. Precisa ser cheiroso, não limpinho demais. Bacana cuidar do visual, se preocupar com a pele e com o cabelo, mas não pode demorar pra se arrumar mais do que eu. Gosto da rusticidade do dia a dia, daquele acordar caloroso na cama, sussurrando com voz gutural no meu ouvido apaixonado.

Qualquer homem fica bonito de terno, mas o bom mesmo é quando a gravata já afrouxou meus pensamentos. Deliro ao ver os botões da camisa desvendarem seus pelos e o caminho da felicidade que adoro percorrer. Aquele sorriso natural, sem querer agradar, simplesmente porque ri de si mesmo, atirado no sofá.

Adoro te ver saindo do banho só de toalha, com o cabelo molhado caindo na testa e a maneira despretensiosa com que você fica nu pra escolher a roupa na minha frente. Sua barba que seduz, aquele jeito por fazer que me encanta, ou com o rosto lisinho que me apaixona. Do jeito mais simples possível, simplesmente pela praticidade e não pra me agradar.

Aquele cabelo desgrenhado, bagunçado que eu adoro passar a mão e me sentir tua. Te ver desarrumado te deixa mais menino e ao mesmo tempo mais homem para se preocupar apenas em puxar os meus. Embora preciso confessar que te ver ajeitadinho me faz querer desalinhar teu corpo, tua vida.

Homem de camiseta revela todo charme masculino. Presente ali num pedaço de tecido confortável que exibe um jeito de ser completamente à vontade, uma sutileza marcante que está ali, demonstrando toda a ausência de preocupação, a necessidade de ser apenas homem, daquele jeito, naquele momento.

Homem é gostoso quando lava a louça sem camisa, bebe whisky vestido de gala, ou quando dorme nos abraçando de conchinha. É uma delícia quando chega do trabalho e lembra de trazer aquele doce preferido, ou manda mensagem no meio do dia pra dizer que me ama. E se coloca os óculos pra ler consegue ficar mais sexy do que eu poderia imaginar.

Homem de camiseta é de verdade. Incompreensível como seduzem mesmo sem querer. Um ser despretensiosamente encantador. E realmente, nunca vou entender como um homem pode ficar tão lindo, apenas de camiseta.

7 comentários no “HOMEM DE CAMISETA

  1. Oiiii. Gosto muito do seu trabalho, parabéns! E os vídeos? Estou com saudades de ver a notificação do YouTube avisando que tem vídeo novo! Rsrs. Chico, você tem alguma previsão de quando terá um novo sarau em São Paulo? Parabéns novamente e muito obrigada por fazer textos maravilhosos.

  2. Quanta saudades estava destas crônicas Chico. Volte a escrever sempre, você sempre diz o que todos nós sentimos, passamos ou vivemos. Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *