Sexo, Amor & Crônicas

COXAS

coxas

As coxas são a porta de entrada para o paraíso. Conforto das mãos em brasa. Passagem obrigatória para a estação do prazer. Eu te quero pelas coxas, através das coxas e por causa das tuas coxas.

As coxas desenham o passo, anunciam a silhueta divina da fêmea, a vontade felina no andar. Não importa a largura ou o comprimento, a beleza toda está na tez. Não me importo com celulites ou estrias, desde que a coxa esteja ali, firme e resistente para receber toda a volúpia, meu carinho selvagem, o toque sutil, porém intenso. Torpor de verdade é um intenso encontro com as coxas.

Um vestido é o acessório da sensualidade. Aquele toque suave da barra do tecido, no início da perdição, atrai mais do que a nudez. A parte das coxas à mostra, apenas revela o que há por vir, inclina o desejo. A parte coberta das coxas instiga, seduz, causa adrenalina pura pelo desafio de transpô-la, descobri-la, para depois cobri-la, porém de beijos.

Nas coxas eu me perco, para depois me encontrar. Escrevo meu nome com os dedos pelo teu corpo e acaricio aqueles pequenos pelos, na relva da pele. Pressiono minha vontade de te ter com urgência e, ali naquela hora, você sabe que é só minha. Tuas coxas recebem o recado de que eu te quero, preciso te ter, te mastigar. As coxas revelam os segredos do sexo, hospedam a antessala do êxtase. Pelas coxas, eu adivinho teus pensamentos, sinto cada músculo reagir ao meu desejo.

Quando estou dentro de ti, é nas coxas em que me agarro para não desfalecer, formo amarras virtuais na minha cintura para não perder nosso mútuo gozo. Tuas coxas são a minha segurança.

Depois de te amar, as coxas tornam-se o berço. Para sonhar, abraço tuas coxas e adormeço no meu travesseiro preferido. Quando despertar, já estarei pronto para recomeçar. Quero tuas coxas como meu lar, meu alívio, minha bússola da cama. Nunca me negue as coxas, elas me guiam para a felicidade.

5 comentários no “COXAS

  1. Adoro todos seus textos, quando os leio, parece que foram escritos para mim, mas vc escreve com muita propriedade, tanto para os homens como para as mulheres, entao nao canso de dizer Chico vc é o cara…..

Deixe uma resposta