Encontro das Sextas

CONTROLE

 

CONTROLEPor que é tão difícil mulheres independentes encontrarem alguém?

Primeiro que você naturalmente afasta os homens. Sim, nós reles seres masculinos somos fracos, e a primeira coisa que a gente faz ao perceber uma mulher que sabe se virar sozinha, é correr. Não tente entender, eu também não entendo. Deve ser pelo instinto masculino de querer sempre ser o dono das ações e, quando não consegue, foge.

Aí é que está. Normalmente essa mulher precisa de um pulso firme ao seu lado, um cara que também seja de certa forma controlador, pra poder tirá-la do seu centro de gravidade. Curiosamente essa mulher afirmativa quer ouvir um “não” de vez em quando. Toda mulher desbravadora também precisa de limites.

Desse conflito está criado um dos maiores dilemas da vida moderna. Ela gosta e quer um parceiro macho alfa, que não aceita uma fêmea dona de si. Essa mulher não se interessa por caras sem firmeza. Como solucionar essa equação?

Ou uma paixão muito forte que faça um dos dois ceder em determinados momentos ou essa mulher pensar que pode ser bom alguém controlando o seu caminho. Imaginar que essa pessoa possa te levar para um destino melhor do que você já encontrou até aqui.

Talvez descontrolar seja interessante. Se permitir e permitir que alguém possa comandar a sua vida também, nem que seja por algumas horas, ou num gostoso faz de conta. Até porque controlar qualquer coisa sem companhia não faz o menor sentido.

A paixão é um completo descontrole da razão.

Deixe uma resposta