Quarta do Sofá

Com você é dferente

Com você é diferente

Não adianta, com você é diferente. Posso fugir da vontade, mas como lidar com a saudade? Já desisti de te esquecer, então procuro não lembrar. E tava tudo certo, até eu te encontrar. Eu tava indo tão bem vivendo pela metade, me completando em copos e corpos alheios. Até você surgir e me preencher como nunca. Como sempre. A verdade é uma só: com você é diferente.

Seria tão fácil se teu beijo não fosse tão doce. Se teu cheiro não me cerrasse os olhos de tontura. Se você não fosse…você. A diferença de você pra todas é que nenhuma delas é você. Podem ser mais bonitas, mas jamais terão a sua beleza. Podem ser mais cheirosas, mas nenhuma perfuma mais a minha vida. Podem ser melhores aos olhos do mundo, mas não teriam a capacidade de ser única pra mim. Com você é mesmo diferente.

Aquela covinha no rosto. O mau humor matinal, ou quando está com fome. O jeito juvenil de resmungar pedindo carinho. A risada alta e debochada de moleca. A maneira quente de ser mulher. A dualidade de ronronar e uivar nos momentos certos. A incrível arte de me apaixonar apenas por existir. Não sei o porquê mas com ela é diferente.

Já amei, vivi, senti, surtei, quase morri e me desesperei perdido em sofás de casas desconhecidas. Misturei bebidas não recomendáveis, acordei em motéis suspeitos, tropecei na vida por não saber ser eu mesmo. Decifrei o amargo de bocas que não falavam minha língua. Toda minha fuga me aproximou de você. Me devolveu pro teu colo, para o meu irritante sossego, para a minha vida ao teu lado.

Tentei fazer como nos filmes, séries e livros. Como os homens pregam. Compartilhei sorrisos e meus galanteios. Acumulei conquistas e decepções. Meu saldo não foi além de frustração por não fazer feliz meu coração. Fiz tudo que pediram, tudo que imaginei ser o certo. Fiz tudo como já havia feito outrora e dera resultado. Tudo igual. Mas não teve jeito, simplesmente porque com você é diferente.

Eu acho até que te amo, embora não saiba exatamente o que significa o amor. Só sei que é bom, é melhor, é o máximo de felicidade que meu peito já conheceu. Sentimento novo, indecifrável e que não preciso nominar. Sabe por que?

Porque com você é diferente.

 

3 comentários no “Com você é dferente

Deixe uma resposta