Sexo, Amor & Crônicas

CELULITE

Como as mulheres são tolas. Se importam com uma ponta dupla, uma unha mal feita, ou uma celulite que surgiu de repente. Admiro cuidados com higiene pessoal e detalhes da aparência, mas se elas soubessem onde residem os traços da sua beleza.

 
Mulher, um homem que reparar mais na sua celulite do que nas suas curvas, não merece sua atenção. Um homem que pretere uma fêmea por conta de uma inocente celulite, talvez não goste tanto assim de mulheres. Nenhum problema não gostar, mas não espere por ele.
 
Homens reparam no calor das coxas, não nas suas imperfeições. Sei dos parâmetros exigentes de beleza, da necessidade da mulher se sentir perfeita e o quanto isso as incomoda. Acredite, para o homem não faz a menor diferença. Preocupe-se com cabelos, perfume e com a calcinha. A celulite nem faz parte do imaginário masculino.
 
Há quem prefira aquela mulher musculosa, mais magra. Há quem prefira um excesso carnal, para desfrutar da volúpia. A beleza feminina está na naturalidade do ser, na espontaneidade de viver bem consigo mesma. Se ela é amante de chocolate e não se importa com os quilinhos a mais, mostrará isso no sorriso sincero, na risada gostosa ao se perceber apaixonada. Se ela é obcecada por academia, esbanjará beleza até mesmo no suor da testa ou no cansar das pernas. É a essência brilhando, independentemente de qualquer padrão estético.
 
A beleza de uma mulher também está nas suas estrias, em cada curva que carrega sua história de vida e de paixões, no seu olhar profundo, cheio de passado e de esperança.
 
A celulite é só mais um ingrediente da fabulosa receita de uma mulher.

Um comentário no “CELULITE

Deixe uma resposta