Sexo, Amor & Crônicas

CARTA AOS HOMENS!

carta-aos-homens

Ei, você, pare de me julgar. Uma mulher não pode ter seus desejos, suas vontades? Eu pago minhas contas e todos os meus pecados por aí. Sou bem grandinha e já tive meus momentos de submissão emocional. Hoje eu me governo. Sou comandada – apenas – pelos meus anseios. Nem sempre consigo aquilo que quero, mas não me conformo com migalhas sentimentais. Preciso de fartura na cama e no meu coração.

O problema é achar um homem de verdade, que não tenha medo de mim. Vocês estão com um complexo de “sexo frágil”. Romantismo é bacana, mas só um pouquinho, me conheça primeiro antes de me cortejar. Palavras bonitinhas não me convencem mais. Deixe suas frases feitas para essas menininhas bobas. Valorizo atitudes. Honre o que você diz ter no meio das pernas.

Esse “mimimi” contemporâneo dos homens não me seduz. Eu também tenho as minhas fragilidades e de sensível já basta eu. Um cara almofadinha é bom para apresentar pros pais, mas eu já passei dessa fase. Quero uma barba grossa roçando na minha nuca, uma voz forte no meu ouvido, aquela pegada com indiferença. Ninguém aqui tá querendo casar, posso ser feliz por alguns momentos?

Não entendo, eu não sou de se jogar fora, pelo contrário, recebo olhares e cantadas diariamente, mas basta eu dar abertura pro cara fugir. Tudo o que vocês, homens, queriam era um sexo sem compromisso, não? Medrosos. Fogem quando perdem o controle. Se a mulher quer apenas usá-los, por vontade própria, vocês não sabem o que fazer. Patéticos. Depois inventam histórias dizendo que a mulher estava confundido as coisas, que daqui a pouco ia querer um romance, ou então nos julgam como putas.

Vai se enxergar. Nós também queremos ter prazer e nem sempre eu tô a fim de romance. Aí quando a gente age assim, o cara gruda. Se rola uma química que me faça querer um segundo encontro, pronto, o cara já acha que eu mandei encomendar uma algema de dedo e fica desconversando. Mania dos homens de interpretar o que a gente quer. Se liga, cara, às vezes é só aproveitar uma noite agradável ao lado de uma boa companhia. Uma janta gostosa, um vinho interessante, uma conversa madura e um sexo exaustivo.

Aqui vai uma dica: sejam apenas homens. Não tentem criar um máscara, um perfil no facebook do tipo, sou romântico, sensível e bem-humorado. Seja macho mesmo, aja por instinto, saia com uma mulher não para comê-la e contar aos amigos. Mas para satisfazê-la da melhor forma possível. Vocês tem o que a gente quer e não falo do pau. Vocês tem o cheiro, o jeito, tudo que encaixa, até mesmo o sorriso.

Só queremos ser bem tratadas e amadas, mesmo que sem amor.

12 comentários no “CARTA AOS HOMENS!

  1. é bem isso que acontece ultimamente, os homens pensam que somos carentes, e queremos logo engatar um relacionamento serio, acho que hoje esta igual os relacionamentos, infelizmente, mas devemos dançar conforme a musica,e o ditato pra mim vale.
    pega e não se apega!
    viva o mmomento, não reclame porque acabou, mas fiquei feliz por que aconteceu!!!

  2. Realmente, julgar não sei, medo talvez, o sexo e além daquilo que imaginamos, tema que haver algo mais forte, que faça sentir desejo carnal por outra, mesmo sentindo-se 100% confiante, como não ficar com receio do seu desempenho, como sabemos que aquele orgasmo não é fingido. Que tal uma noite agradável antes de tudo, uma pizza um vinho, "há que coisa é essa, esse homem é mole de mais" frase que escutei ao tentar conquistar alguém. Não quero namorar, como diz o texto, quero apenas passar um dia com uma pessoa agradável. Sexo eu quero sim, mais antes disso vamos formar um clima, vamos colocar a química para fluir, vamos se envolver, mesmo que não haja nada mais no dia seguinte, vamos nos entregar apenas um dia, sem ter medo de ser feliz.

  3. É… acho que os homens estavam precisando desse soco no estômago mesmo.

    Mas neste ponto é que eu fico chateada. Com tanta mulher querendo só sexo casual por ai e mais tantos homens afim da coisa supérflua…

    A coisa ta banalizada. Não por moralismo da minha parte, mas realmente não gosto desse troca troca de energia banalizado, relacionamentos rasos, sexo vazio.

    Acho fabuloso um relacionamento sexual com maturidade, profundidade, com investimento de tempo, entrega de alma… e neeeem se compara!

    Gozar rapidinho é tão fácil que da pra fazer sozinho. Agora aqueeeeela coisa toda duma boa relação é incomparável e é precioso!

    Hoje em dia ainda mais precioso em meio a tanta gente assim…

    Eu me preservo. Preservo meu corpo, a minha energia, o meu tempo, o meu investimento!

    E quando to com alguém importante na minha vida, aí sim, faço valer a pena mesmo.

Deixe uma resposta