Amor, Sexo, Amor & Crônicas

BEIJO NA TESTA

beijo-na-testa

Beijo é carinho, selo de proteção, grito mudo de amor. Existem várias formas de demonstrar afeto através dos lábios, mas um beijo na testa é a comprovação eterna de respeito por aquele ser. Gesto de carinho restrito, que representa muito mais do que aparenta.

Beijo na testa é o símbolo do amor infante, ingênuo, sem malícia, apenas cuidado. Subida no rosto para elevar o grau de amizade da paixão, toque tenro na pele quente. Beijo que aquece a alma e conforta.

No meio da relação, a intimidade será revelada, a nudez será descoberta, o sexo será consumado e segredos serão divididos. Mas quando ele lhe der um beijo na testa, estará totalmente entregue de alma. Mostrará com o toque da boca a o cuidado sublime, uma rara atenção.

Quem recebe um beijo na testa, se sente abraçado pelos lábios, um afago de segurança, uma preocupação emocional. A lágrima presa acaba expulsa com o fechar os olhos, o sorriso aparece, o suspiro se declara. Beijo na testa é o coração agindo, é acalento sutil, doçura no jeito. Precede o rosto no peito, a paz do silêncio de amar sem dizer nada.

Ao dar um beijo na testa, provo meu amor na simplicidade de apenas cuidar, proteger e zelar por ela. É o cumprimento da eternidade.

2 comentários no “BEIJO NA TESTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *