Sexo, Amor & Crônicas

BARBA

BARBA

Homem com barba é um convite à perdição. Pelos à mostra exibem a forma selvagem do macho e atraem a fêmea até o paraíso da entrega. Homem com barba não necessariamente se torna rude. Muitas vezes a barba apenas contrasta com a suavidade dos olhos, ou com a simplicidade de um sorriso. A barba é a sinceridade do rosto.

Nem aquela barba cerrada dos primeiros dias, tampouco o desleixo de um tamanho exagerado. Um dos talentos masculinos é deixar a barba exatamente no ponto da sedução. A diferença entre um raspar que machuca e um roçar que excita é muito pequena. A manutenção da barba é requisito básico para a conquista.

Barba traduz segurança no beijo. Os pelos tocando suavemente o entorno dos lábios representam o abraço da boca. O toque da barba no pescoço faz arrepiar até os pelos que a mulher não tem. A barba roçando na nuca e rabiscando o desejo até o dorso, desenha a vontade animal dos corpos. O toque da mão feminina na barba é quase um suplico, pedindo que ela seja possuída de forma breve e intensa. A resposta do homem estará no silêncio. A barba significa a palavra não dita, a atitude do sexo.

Moreno, loiro, ruivo, barba cheia, rala ou cerrada, não importa. Saber usar os pelos da face é uma arte do tato, que varia desde o primeiro impacto que ela causa na vista feminina, até a habilidade sutil e complementar da língua em um sexo oral. Homem com barba é o conforto dos olhos, descanso das mãos, repouso do beijo. Homem de barba tem aptidão pra seduzir, hábitos de malícia e sentidos aguçados para provocar felicidade.

Homem de barba tem barba de homem.

VÍDEO:

7 comentários no “BARBA

  1. Nossa! Cada texto melhor que o outro! Ainnn viciei…homem de barba é loucura! Barba por fazer…deixa irresistível! E como é bom sentir na nuca…nossa…eita lasqueira como se diz aqui em Minas…#facaamornaofacaabarba

Deixe uma resposta